sábado, 12 de fevereiro de 2011

    As vezes não entendo meu coração e principalmente minhas emoções, com muitos acontecimentos ele não sabe se chora ou se sorri.
    Outrora nada faz sentido, e quando aparece aquela pessoa que muda o seu mundo louco, e se torna a enorme luz no meio da escuridão de uma mente e um coração sem amor.
    E quando tudo parece estar bem, sempre há algo pra atrapalhar. A distância é o principal motivo.
    Não quero ir e ter que deixar alguém que amo. Por que sempre há algo que atrapalhe ?
    Ninguem me dará a certeza de que quando eu voltar você ainda estará a me esperar, pois como muitos dizem: "muitas pessoas passam em nossas vidas, mas muitas delas não serão pra sempre".
    O que nós sentimos agora pode ser passageiro, coisas de momento que em pouco tempo esquecemos. É ai que descobrimos que uma vez foi tudo ilusão de um coração apaixonado.
   E a parte mais dificil é dizer Adeus a algo tão bonito que tivemos. Embora não seja pra sempre , tenha a certeza que sempre lembrarei dos bons momentos que tivemos.

Um comentário: