quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Apenas mais um desabafo

Desabafo antigo mais tá valendo (Y)


Perdi a minha sombra, até ela que só sumia a noite e que de dia já não aparece mais.
Sinto sua falta, pois só vc conseguia fazer-me sentir importante no mundo, apenas vc me fazia rir.
Não deixe as cores fugirem de mim assim, me ajude a correr e a segura-las com força, minha vida voltou a ser Preto e Branco, a culpa não foi sua .
Como vc mesmo diz: Dias melhores virão, e tudo passará, um dia vamos rir de tudo isso, mas enquanto esse dia não chega o que me resta é chorar e chorar, Mas basta uma palavra sua pro meu coração se acalmar, Me basta um carinho seu pra eu me sentir segura novamente. Me basta um sorriso seu pra eu realmente renovar minhas forças e voltar a luta com garra.
Meu egoísmo não lhe deixa ir, pois quero te ter só pra mim. Não quero que ninguem a toque com as mãos imundas e com sentimentos frios, muitos não sabem o que é amor e blasfemão dizendo: "Te amo" a qualquer um, se eu disesse que a tempos atraz não acreditava em amr oque diria? é confesso: vc despertou em mim o que ninguem havia despertado.
Perfumes, Cores, objetos, ações , canções , tudo me faz lembrar vc ... Pq ? pq ? pq ?
Porque amr dói tanto ? Será que amor existe msm ou será algum sentimento doloroso com apenas um nome bonito pra lhe enganar ?
Ooh, prometa qe não vai deixar ele lhe enganar tbm... Somos adolescentes, não sabemos o significado dos sentimentos ,apenas vivemos.
Vou provar a todos que sou capaz de amar, por mais que meus defeitos venham atrapalhar espero conseguir alcançar meu objetivo qe será ter vc pra mim .. =) "

Um comentário:

  1. Ahh, não sei se é o amor quem nos faz chorar , ou se é a falta dele.Enfim , te entendo bastante amore.


    Bjosss

    ResponderExcluir