quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Você...



Vc me faz sentir alguém, mas não um alguém qualquer e sim alguém mais do que importante.
Me faz tão bem pensar em vc, quando estou com vc perco o sentidos e a noção do tempo, não me importo com o mundo pois meu foco naquele momento é vc.
Me sinto tão feliz quando vc me abraça e diz: Eu te amo !
Quando te vejo meu coração dispara e minha mão gela, meu corpo arrepia e minha cabeça esquece. Perco a noção de tudo ao meu redor...
Sem vc nada faria sentido, o que será de mim sem vc daqui pra frente?
Não terá como eu te esquecer, pois sem vc me sinto inútil, frágil, e incapaz de lidar com qualquer situação.
A Distância atrapalhou nossos planos, eu escolhi esse caminho e agora tenho que arcar com as consequencias... não te tocar, não te sentir, não te ouvir. Mas espero ter a chance de voltar e ver que ainda sente o mesmo amor de antes, Forte e inabalável. 
Prometa pra mim que quando me ver irá correr e me abraçar como se fosse a ultima vez que irá me ver, me beije como nunca beijou pegue-me com força e não me solte e diga em meu ouvido que vc nunca irá me deixar, pois te quero para todo sempre !

Te amo hoje e sempre!

Um comentário:

  1. Ahhh o Amor causa reações tão confusas e estranhas na gente ...Podem até ser ruins as sensações, algumas vezes, mas a gente insiste em querer sentí-las , pois são a prova de que estamos vivos.

    ResponderExcluir