quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Paiii


Adimita que não sou mais criança, Admita que eu cresci, vc temia por isso sabia que iria acontecer. Só o fato deu crescer, amadurecer e ter a minha própria vida, deixar de chamá-lo de PAPAI o deixava muito triste.
Quando eu era pequena vc me pegava na palma da mão e dizia: "Durinho, Durinho", e imediatamente meu fazia com que meu corpo todo ficasse duro, e vc me equilibrava na palma, eu achava fantástico quando me jogava pro alto, eu podia jurar que estava voando. Quando vc chegava do trabalho eu corria e lhe dava um abraço e um beijo, logo em seguida eu tirava seu sapato e sua meia lhe deixando bem avontade...
Eu acho que vc sempre torceu pra eu não crescer, não amadurecer e não te deixar e ser sempre a sua "Princesinha".
Vc já teve ciúme dos meus namorados, pois eu sou o seu bem mais precioso.
A nome PAPAI, diminuiu para PAI , os abraços que duravam horas agora duram segundos, o sapato e a meia que um dia eu tirava agora saem pelas mão do próprio dono, as conversas e os risos diminuiram, nos afastamos...

A Internet agora é nosso meio de comunicação, hoje é cada um pro seu canto , quase não há diálogo, eu com meus problemas e vc com os seus.
Porque tem que ser assim ? - Hoje não sou aquela pessoa muito "familia", prefiro meus amigos e a compania deles, certamente sinto falta de quando era criança e vc me fazia feliz, mesmo não sendo um pai muito presente agradeço por tudo que fez por mim.


Obrigado Pai - Tee amo
<3

Um comentário:

  1. Nuss, vc descreveu nesse texto a característica de muita gente em relação ao pai , pode ter certeza !
    Adorei , Deh

    bjosss

    ResponderExcluir