quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Lembranças suas.

Lembro como se fosse ontem, vc partindo meu coração, virando as costas e me dizendo "adeus".
Ainda sinto seu cheiro, escuto sua voz a sussurrar, sinto suas mãos em mim, o seu sorriso.
Mágoas evito guardar, pois nós não decidimos nosso destino e muito menos de quem gostar . Apenas vivemos o que ele nos traz.
E o ultimo beijo foi dado com um "adeus" sem coração, você me evitou todo esse tempo, mas ainda sim lembra de mim. Pertubo sua cabeça lhe fazendo lembrar dos momentos que tivemos, e ainda assim você insiste em me esquecer.
O pior e saber que me guarda na memória como uma lembrança comum, fingindo que não fui nada pra você.
Não consigo mais amar, você me feriu, e agora sangrando estou , fazendo com que eu ignore todos ao meu redor.
Simples, por incrivel que pareça sou dominada por esse sentimento que não me deixa mais amar ninguém. É como se você me segurasse.
Então as promessas que você me fez ainda marcam minha vida, me iludindo , e assim me fazendo acreditar que podemos reatar e realizar todos aqueles planos esquecidos lá traz.
Não há nada que ninguém possa fazer pra eu te esquecer. É impossivel, a cada vez que tento deixar todas as lembranças sobre você é como se eu estivesse morrendo aos poucos.
Me ensina a te esquecer, pois como um fantoche ainda estou em suas mão.


J . A

Um comentário:

  1. Já passei por isso um dia...Mas acredite, vc consegue...(Quando a pessoa ignora a gente, ajuda bastante no processo.Senão, demora mesmo...).Espero que saia dessa e possa aproveitar logo a felicidade que te espera ao lado...bjosss

    ResponderExcluir