quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O vento

E meus sentimentos me levam de tal forma que não consigo explicar, quando percebo lágrimas rolam em meu rosto, sem motivo algum.
Não há como entender... Posso não estar com paciência pra te aturar hoje, mas quem sabe amanhã estou sorrindo pro mundo.
Sempre tentando fazer algo certo, mas o errado domina.
O vento me leva, pra qualquer direção onde eu não posso controlar. Fazendo assim alcançar-te onde estiver, e com uma leve sensação de amor no ar sinto-me livre para expressar pensamentos tolos, sem sentido algum.
A brisa do mar bate em meu rosto, e leve me sinto. Sinto que posso voar, posso sentir o cheiro da vida.
Me fazendo dormir em meio a tanto pesadelo, então outra vez acordo e lá estamos nós de volta a vida de sentimentos confusos

Nenhum comentário:

Postar um comentário