quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Um minuto

Um minuto é o bastante pra falar o que penso.
Ando sozinha pensando em minha vida, qual será a solução para todos os problemas ?
Qual a resposta para todas as perguntas sem sentido ?
Vivo confusa procurando um horizonte a seguir, o sol é o meu guia onde sua luz habita lá estarei.
A noite é como um berço onde me deixo levar, eu descanço minha mente , então esqueço o que passou.
Agir como alguem que vive na solidão nunca será o certo, procurando sempre ser preenchido com qualquer coisa que por muitas vezes cria uma confusão.
Me isolo de forma que o mundo não me encontre, perdida dentro de idéias completamente malucas. Permitindo que minha mente seja dominada por algo obscuro, e sempre errando.
Odeio ter que escolher, então deixo o tempo resolver. Vivo como alguém que irá morrer amanhã, correndo riscos, e fugindo de dura realidade de ser alguém normal.
Horas penso que posso tudo, outrora o mundo me bate e assim me fazendo voltar a realidade de que não sou absolutamente nada.
Então acordo de um duro sonho de ter a vida perfeita.
Em um minuto podemos fazer muita coisa, e em um minuto posso deixar de ser quem sou. Pois nada faz sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário