segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Confuso talvez


Hoje estou triste, mas poderia estar feliz
Hoje estou com anciosa, mas poderia ter paciência.
Hoje estou chateada, mas poderia estar satisfeita.
Hoje estou odiando, mas poderia estar amando, mesmo não sabendo. 
Talvez eu esteja apaixonada. Enfim, me sinto estranha.
Tenho vontade de chorar mas não consigo, quero gritar em silêncio.
Quero rir de algo que não tenha a menor graça.
Quero ser o vento que sempre viaja sem destino qualquer, e poderia passar em sua janela pra lhe dar um beijo de "Boa Noite". Mas como vento sem destino, não saberia aonde ir.

Mas isso não conclui o que sinto hoje,posso estar apenas tendo um momento de loucura e que  poderá se repetir amanhã.
Quando estou sem você por perto me perco dentro das minhas próprias emoçoes.

Enfim... Confusa estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário