segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Um pouco de malícia talvez

Desejaria ser a água que você anseia beber para matar sua sede, pois tocaria seus lábios, desceria sua garganta lhe fazendo sentir um grande alívio.


Desejaria usar minhas mãos em seu corpo e ser o motivo do seu delírio e loucura, fazendo-lhe arrepiar da ponta dos pés até o ultimo fio de cabelo. Levando-nos ao pecado extremo, me perdendo em suas curvas, enlouquecendo com suas mãos a me tocar, faz-me delírar em seus beijos e aos seus carinhos.
Desejo-lhe a cada dia, a cada hora, e minuto. Pois o meu desejo cresce de uma forma inexplicável, incontrolável, inevitável.

Seu toque e seus beijos me levam ao descontrole, meus pensamentos se transformam em um poço de malícia que não consigo evitar.

Queria dormir e acordar ao seu lado sabendo que tivemos uma "noite de sono" perfeita. E saber que você sempre estará a me esperar para satisfazer seus desejos mais profundos.

Te Desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário