sábado, 6 de novembro de 2010

Um ponto final

Eu permiti que vc entrasse na minha vida, vc entrou de uma forma inexplicável, mas logo se foi.
Escolheu o seu caminho e me deixo aqui, sozinha. Soltou da minha mão e disse "adeus", você ia me deixando aos poucos e eu não percebia. Estava cega por você, quando decidiu me deixar, não sei Porque, mas acho que eu não te fiz feliz suficiente.
Eu vivia em um mundo de fantasias, onde havia apenas o "PRA SEMPRE", sempre acreditei que realmente existia, mas o tempo e o destino me mostrou que não é bem assim.
Sinto muito, sei que é tarde de mais pra voltar atraz, realmente... Chegamos ao nosso fim e ao nosso limite.
Espero que tenha valido a pena todos os poucos momento que tivemos juntas.
Quero ver a sua felicidade seja com quem for, espero que essa pessoa te faça muito feliz. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário