sábado, 6 de novembro de 2010

Surge um novo AMOR


  ● Sabe quando tudo parece estar acabado?
  ● Quando o amor já não faz mais sentido?
  ● Quando você acha que já não quer mais amar e já desistiu de tentar ser feliz ? -
Ai vem uma pessoa que te conquista aos poucos, e faz com que você se sinta bem com a presença dela. E a cada dia que passa você se sente mais atraído e acaba tendo a necessidade de ver ou ouvir aquela pessoa.

No momento em que ela te abraça você se perde, quando ela te beija você viaja pra um lugar muito distante, quando ela fala a sua voz soa suavemente em seus ouvidos como a música mais bela.
Quando ela está perto... O mundo para e o sorriso dela resplandece.
           ●Ela te transforma, marca e permanece.
Quando você acha que ninguém mais o quer, ela aparece do nada e ganha seu coração , mostra que há pessoas no mundo que sabem o real valor da palavra Amar, e que te faz reviver esse sentimento adormecido.
Esperei um Amor sincero, agora acho que encontrei.
Minha felicidade bate á porta , não posso deixá-la ir embora.
Espero que não me deixe e não me esqueça, pois preciso tanto de vc. Quero esquecer todas as feridas deixadas por outras pessoas.
Todos os momentos que estivermos juntas farei valer a pena para nunca serem esquecidos num baú de "Lembraças do passado".


                                                         Eu tee amo     Larissa C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário