domingo, 7 de novembro de 2010

O amigo.

Haviam dois amigos, mas não eram apenas amigos comuns, e sim MELHORES AMIGOS.
Um certo dia ele teve que viajar por uns dias, e ela não poderia ir por causa da escola, pois ainda estudava.
Então deram aquele abraço de "despedida", e ele se fora com suas malas arrumadas e todo arrumado, o coração de ambos estava apertado pois nunca haviam se separado por tanto tempo.
Ela olhou para traz e ele já havia ido. Embora tivera um cordão que ele havia dado para sempre lembrar dele.
No caminho para casa ela segurou com força o cordão e uma lágrima rolou em seus olhos, não queria ficar tanto tempo sem vê-lo, pois ele era a pessoa mais importante em sua vida. Os pais da garota não eram tão presentes e ela não tinha namorado pra alíviar suas tristezas, então quando se conheceram, ele se tornou tudo pra ela.
Quatro dias se passaram (nas contas dela) desde então, e a saudade estava corroendo seu coração aos pouco, ele não havia ligado para ela em todos aqueles dias, o medo dela aumentava, a cada dia que passava o desespero em vê-lo crescia cada vez mais
Ela não comia, não dormia com medo de ter acontecido algo trágico com o amigo, e pensamentos negativos lhe vinham a cabeça de forma atordoante.
Quando em uma noite de Sexta-feria ela sai para comprar algo no mercado que sua mãe lhe mandara. Quando ela passa na frente de uma igreja percebe que lá estava ele radiante e belo. Ela gritou, chorou e correu ao encontro dele, chegando perto ela pulou , o abraçou e o beijou no rosto, suas lágrimas caíam constamente. Ela não conseguia conter a felicidade em vê-lo.
Então ele olhou para ela, sorriu e disse: - Achei que não sentiria saudade se caso eu faltasse no seu dia-a-dia, pensei que eu fosse apenas um passa-tempo.
Ela olhou nos olhos dele e logo falou: - Você não sabe o quando és importante pra mim, sua amizade não se compara a nenhuma outra, você é unico, eu Tee amo. Achei que algo ruim havia acontecido para você demorar tanto a voltar.
Mas logo ele a interrompe e diz:- Demorou tanto ? Se passaram apenas 2 dias, não é tanto tempo.
A garota ficou pensativa, não sabia como poderia ter passado tão pouco tempo assim.
Ele percebeu que ela estava confusa, então abraçou-a dinovo, e em seu ouvido falou: Eu te amo tanto, fica comigo pra sempre ? Ficarei velhinho com você do meu lado, e em todos os momentos que eu tiver você também estará.
Ela o abraçou forte e disse que nunca mais iria largá-lo.

                 Então abrace alguem e não queira mais largar , pois só Deus sabe quando o verá dinovo.

Um comentário: